THE M(donut)VIE

Uma família, tão ou mais complicada que a minha e a tua.

São cinco (pai, mãe, filha, filho e bebé), têm tez amarela, e houve tempos em que fixaram residência no Cineteatro de Macau, onde (por certo) deleitaram as audiências ...em Cantonês e assumindo uma nova identidade – ali, eles não eram os Simpsons; eram os 辛普森家庭!

Confesso que, na altura, me passou pela cabeça ir lá fazer-lhes uma visita – tenho a certeza que me divertiria. Mas não tive tempo/oportunidade/desprendimento ou vontade suficiente para tanto.

Entretanto, e num gesto de extrema boa vontade, a dita família e os seus conhecidos prontificaram-se a, por uma noite, e no aconchego do (meu) lar, pôr de lado as falas que decerto tanto lhes custou decorar para aquela tournée sul-asiática e retomar os diálogos originais, em inglês.

BEM-HAJAM. Foi só :-.))))))))))))))))))))))

E obrigado também ao Xô Kuka e à XôDona Erica pela agradável companhia.

Um comentário:

k disse...

Com algum atraso (que esta semana tem sido recheadinha de trabalho) confirmo as gargalhadas e o muito agradavel serao.
Quanto ao filme, simplesmente Simpsons, para quem gosta como eu. Nao vao a espera de uma pedrada no charco ou de grande inovacao. Isso ja essa familia e o seu criador Matt Groening fizeram ha 20 anos atras.
Abraco!